IV Semana Oceânica – Inscrições abertas, saiba mais!

Todos os anos, próximo ao dia mundial dos Oceanos, realizamos a SEMANA OCEÂNICA, um evento que conta com diversas atividades, dentre elas: rodas de conversa, oficinas, práticas de esportes náuticos e ações que promovem a conservação marinha.

Mas, de onde e como ela surgiu?
Em decorrência da declaração da Década dos Oceanos de 2021 a 2030 pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Semana Oceânica PB foi idealizada pela Associação Guajiru e pelo Inpact (Instituto de Pesquisa e Ação) com o propósito de criar um espaço de diálogo colaborativo entre municípios, setor privado, sociedade civil organizada e academia, em torno da conservação e utilização sustentável dos recursos marinhos, bem como promover a Cultura Oceânica sobre o Mar paraibano.
Este ano, do dia 08 a 16 de junho, teremos convidados de vários municípios litorâneos do nordeste, conectando pessoas através da ciência, do esporte, da cultura, da educação, do turismo e do empreendedorismo pelo mar. Quem participou das outras edições não se arrependeu, então você está esperando o que?

Faça sua inscrição nesse link https://www.even3.com.br/ivsemanaoceanica/
Siga o evento no instagram: @semanaoceanica_pb e saiba mais sobre a programação.

Bia Pizzo – Bióloga e membro da Associação