Semana Oceânica

associacaoguajiru.oficial@gmail.com

Contextualização

Em virtude da declaração da Década dos Oceanos de 2021 a 2030 pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Semana Oceânica PB foi idealizada pela Associação Guajiru e pelo Inpact (Instituo de Pesquisa e Ação) com o propósito criar um espaço de diálogo colaborativo entre municípios, setor privado, sociedade civil organizada, academia em torno da conservação e utilização sustentável dos recursos marinhos, bem como promover a Cultura Oceânica sobre o Mar paraibano.

O Evento

Todo os anos próximo ao dia mundial dos Oceanos, 08 de junho, realiza-se na Paraíba a SEMANA OCEÂNICA que conta com diversas atividades tais quais: rodas de conversa, oficinas,  práticas de esportes náuticos e ações que promovam conservação marinha!

Parcerias

Fiquem atentos!

A IV Semana Oceânica PB ocorrerá em junho de 2024!

contato@associacaoguajiru.com.br

Nossa Sede