NOSSA EQUIPE

Trabalho e Determinação

A Associação Guajiru é composta exclusivamente por voluntários e conta com uma equipe atual de mais de 100 integrantes divididos em diversas áreas de atuação, com o objetivo de atender suas diversas demandas.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

"Tartarugueiros"

Pessoas de qualquer área de formação dedicadas ao monitoramento diário das praias, em busca de localizar e proteger os ninhos de tartarugas em áreas urbanas ou de risco e, também, catalogar encalhes de tartarugas marinhas e prestar auxílio à população quando solicitadas.

Responsáveis Técnicos

Pessoas com formação na área ambiental responsáveis por capacitar, orientar e acompanhar os demais voluntários na realização das atividades de campo seguindo todos os protocolos necessários.

Conselho Científico

Pesquisadores responsáveis por coordenar e desenvolver estudos que visem aprimorar o trabalho de conservação.

Equipe Criativa

Pessoas responsáveis por administrar as redes sociais, publicar os projetos da Associação e comunicar à comunidade sobre o trabalho da ONG por meio da elaboração de artes, posts e materiais de divulgação educacional.

Conselho Diretor

Responsáveis por gerir e administrar a ONG, a fim de garantir seu pleno funcionamento.