Saiba agora como você pode nos ajudar na arrecadação de recursos

A Associação Guajiru é uma ONG, ou seja, uma instituição de fundo social e sem fins lucrativos, criada sem a ajuda e vínculo com o governo. Por isso, todas as pessoas envolvidas no projeto Tartarugas Urbanas são voluntárias. A arrecadação de recursos se faz necessária para manutenção da sede, compra de materiais de campo, confecção dos uniformes dos voluntários, entre outros custos e investimentos, e a melhor forma que encontramos para fazer essa arrecadação foi através da venda de produtos artesanais e adoção dos ninhos.

Produtos da nossa lojinha disponíveis para venda durante os nascimentos anunciados

Esses produtos variam em: almofadas, camisetas, lápis personalizados, entre outros itens na temática oceano e tartarugas, que fazem o maior sucesso, contribuindo com a causa e conscientização da sociedade.
A venda desses produtos é feita em maior escala na praia durante os nascimentos, levamos até o local um stand para que haja uma exposição sobre a conscientização ambiental e venda desses itens. Além desse momento, os produtos também ficam expostos na sede da Associação, localizada no bairro do Poço em Cabedelo, Paraíba, aguardando a compra pelos visitantes, que para conhecer o espaço, devem entrar em contato e agendar a visita.

Atual Sede da Associação Guajiru